Benefícios para a saúde de Levantamento de Pesos

“Por que não as mulheres querem levantar pesos?!” diz Nadine Steklenski como ela racks sua barra e faz do poder gaiola. Os 40 anos, diretor de design da Meta Corporativa em Minneapolis apenas estabeleceu um recorde pessoal (PR) do 123 quilos, e ela é amped.

O seu parceiro de treino, companheiros de projeto executivo Alexis Kantor, sorri e lhe dá um high five. Kantor tinha acabado de definir um levantamento com PR de 270 quilos na semana anterior, e é a vez dela de agachar, avançar. Nem a mulher está movendo o tipo de itty-bitty pesos, muitas vezes, vangloriou-se como o melhor caminho para uma mais magra, mais elegante corpo, mas que é exatamente o resultado que eles estão ficando. “Até agora eu perdi cerca de 25 libras e suficiente centímetros para ter um vestido de noiva que é dois tamanhos muito grandes — e eu comprei recentemente”, diz, de 40 anos Kantor. “Tem sido divertido para ir para baixo em tamanhos e encontrar favoritos no meu armário que ajuste novamente, e ajuste ainda melhor.” Steklenski chimes em que um amigo recentemente parou no meio de uma história que ela estava contando para comentar admiração em seu recém-esculpido braços.

Steklenski e Kantor usado para compartilhar um comum de resistência, bem, usando mais resistência. Na verdade, enquanto as mulheres são agora viciado em levantamento de pesos pesado e aqueles em que), essas mulheres nunca tinha levantado antes de começarem a treinar comigo há alguns meses atrás. Depois de tudo, ouvir certos formadores e você pode acreditar que você vai se transformar em um jogador de futebol americano, se você pegar mais de três quilos. E quantas vezes temos sido alimentados com a mensagem de que precisamos para manter a leveza para alcançar o que longa, magra, olhar? Esse tipo de desinformação pode ser difícil para o galpão. (Para mais sentido preciso de quanto deve ser a elevação, consulte “Como Posso saber se o Meu Pesos São Pesadas o Suficiente?”)

Mas graças a pesquisas ao longo das últimas décadas, essas mensagens estão lentamente sendo corrigidas. “O levantamento de pesos é excelente para melhorar a densidade óssea, mobilidade articular e da composição corporal, e aliviar a ansiedade e a depressão”, diz Alexander Koch, PhD, professor associado de ciência do exercício na Lenoir-Rhyne Universidade em Hickory, N. C. “E há bons dados disponíveis agora que mostra ser forte e ter adequado de massa muscular e ossos fortes são os principais traços de saúde para ajudar as mulheres vivem mais, mais cheio de vida.” Por exemplo, um estudo de 2004 na Revista de Atividade Física e Saúde encontrados mulheres nos dois quartis mais baixos para sentar-ups tinha duas vezes o risco de mortalidade do que as mulheres no quartil mais elevado. E de acordo com um de junho de 2013, estudo publicado na revista Diabetes, homens e mulheres tornaram-se mais sensível a insulina após 12 semanas de treinamento de força, diminuindo o seu risco de contrair diabetes tipo 2. No mesmo estudo, os cientistas também relataram melhora da força superior e inferior do corpo — aumento da massa corporal magra, diminuição da glicose de jejum e insulina, e até mesmo levou a uma maior capacidade aeróbica. A mensagem é que a média de intensidade de treinamento de resistência, cerca de três vezes por semana melhora a sua saúde em geral, diz um estudo de pesquisadores Leslie Consitt, PhD, professor assistente de fisiologia da Universidade de Ohio.

Você foi pegar o que? O levantamento de pesos pode mesmo contar como cardio. “A idéia de que você tem que separar os dois é um old-school noção”, diz Jill Coleman, MS, ex-figura concorrente e co-fundador da perda de gordura empresa de Efeito Metabólico com base em Winston-Salem, N. C. “A nova forma é mais rápida, mais intensa de exercícios que combinam musculação e cardio.” Em outras palavras, você pode levantar pesos mais rápido para construir a força e ficar sem fôlego ao mesmo tempo. Caso no ponto: Esta bunda de chutar a Sala de musculação Treino de Cardio.

O pagamento de salários é longe de ser apenas física: “as Mulheres estão descobrindo o empoderamento através do levantamento de pesos”, diz Neghar Fonooni, RKC II, Santa Monica treinador de fitness e fundador do site, Comer, Levantar e Ser Feliz. “E mais importante ainda, estamos incentivando e apoiando-se mutuamente nesse esforço, ao contrário do corpo-de vergonha um do outro.” Enquanto há impulso por trás meme-tastic frases “Meninas Magras ficar bem na Roupa; Ajuste Meninas com Bom Aspecto Nu,” algo sobre eles, não chega a sentar-se com muitas mulheres. Sim, eles são motivadores e celebrar a força, mas, muitas vezes, fazê-lo por julgar ou competindo com os outros. A capacitação de sucesso de cada mulher constrói dentro do ginásio deve ser usado ao invés de se concentrar no que essa força pode fazer para si e para os outros. (Relacionados: Alguém Já Lhe Disse para “Ir Comer um Cheeseburger”?)

Para Kantor, foi o exemplo que ela queria definir para a sua filha: “eu queria que ela soubesse que sendo uma mulher forte, é algo para se orgulhar”, diz ela. Kantor da grande terra começou com um de 18 quilos kettlebell; cada libra adicionado durante o primeiro mês foi uma delicada negociação, mas levou a incomparável de mudança. “Desde que me lembro, eu tenho uma voz na minha cabeça que diz” eu não posso!’ Mas eu fiz a opção de mostrar-se, o silêncio a voz e levantar mais peso do que eu pensei que eu poderia. Mesmo antes que eu vi uma mudança física, eu me senti diferente.” Agora, quando ela ouve a voz que, Kantor escolhe para agir contra o medo, fazendo o que é que empurra-a para fora de sua zona de conforto. “Agora, eu estou constantemente aprendendo, crescendo e se tornando uma versão melhor de mim.”

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Jen SinklerJen Sinkler é um antigo escritor e personal trainer no Movimento de Minneapolis.

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