Entrar em forma em 15 Minutos

Sem desrespeito, halteres—você é grande e temos coração, mas o kettlebell é uma espécie de roubar a nossa adoração. Para ser honesto, este não é um novo crush: Nós sempre fui apreciador do kettlebell forma, o que cria uma distribuição desigual de peso e torna o basic exercícios com halteres mais desafiador. Mas, agora, pesquisadores dizem que o kettlebell exercícios pode melhorar o seu equilíbrio e tempo de reação—e que sela o negócio.

“Quando você está balançando, passando, ou lançando a campainha, o seu corpo, intuitivamente, compensa o peso”, diz Lorna Kleidman, o três-tempo de kettlebell campeão do mundo que criou este treino. “Isto ensina seus músculos para responder de forma mais rápida em outras situações, se você está jogando tênis ou tentando não cair em uma superfície escorregadia.” Além do mais, o move essa rotina também treinar vários grupos musculares de uma só vez e em todos os planos de movimento, aumentando a sua força e geral de queima de calorias.

Pegue um kettlebell (tente começar com seis a 10 libras) e fazer esses exercícios em ordem, descansando por 30 segundos após cada um deles. No final, o descanso de um minuto e, em seguida, concluir mais dois circuitos.

1. Agachamento Flip

,

Fique em pé com os pés um pouco mais de quadril-largura distante e segure o kettlebell com as duas mãos acima do seu ombro direito. Empurre o quadril para trás e inferior em um squat (um).Em um movimento, de um impulso através de seus saltos para ficar enquanto endireitar os braços para levantar o kettlebell sobrecarga (b)e, em seguida, agachar novamente como você, abaixe o peso para o seu ombro esquerdo (c). Essa é uma repetição. Fazer 20.

2. Lateral Estocada E Passar

,

Segure o kettlebell na sua mão direita na altura do ombro, cotovelo dobrado (um). Dê um grande passo para a esquerda e sentar-se em um pulmão lado, passando o peso debaixo de seu joelho esquerdo e, agarrando-o com a mão esquerda (b). Liberte a sua mão direita e pressionar o calcanhar esquerdo para voltar para a posição em pé, aumentando o kettlebell para o seu ombro esquerdo. Essa é uma repetição. Alterne os lados para 20 repetições.

3. Push Press

,

Segure o kettlebell na sua mão direita na altura do ombro, cotovelo perto de seu corpo, quadril-largura pés afastados e os joelhos levemente dobrados (a). Mantendo seu núcleo apertado e volta televisão, estique as pernas e pressione o peso sobrecarga até que seu braço está reto (b). Pausa e, em seguida, abaixe lentamente de volta ao início. Essa é uma repetição. Fazer 10, em seguida, alternar os lados e repita.

4. Do Lado Da Prancha De Linha

,

Obter em uma posição de flexão com a sua mão direita segurando o kettlebell do punho e seus pés um pouco mais de quadril-largura distante (um). Linha kettlebell para o lado de seu peito enquanto girando para um lado da prancha, apoiando-se com o braço esquerdo (b). Inversa para voltar ao início. Essa é uma repetição. Fazer 10 e, em seguida, repita no outro lado.

Leave a Reply