Globos De Ouro De 2017: Os Melhores Looks Do Tapete Vermelho

Com o ano novo vem prêmios da temporada, e isso significa que dois meses de celebrar o badass mulheres que abalou a grandes e pequenas telas este ano—e babando sobre o seu glamour e instrução de tomada de tapete vermelho parece. O pontapé de saída da temporada é o Globo de Ouro, conhecido na indústria como a melhor festa do ano. Nós arredondado alguns dos nossos looks favoritos—desde as estrelas, que continuam a impressionar-nos com o seu talento, franqueza, e de puro glamour.

Emily Ratajkowski

Michael Kovac/Getty Images

Modelo e atriz Emily Ratajkowski (que fez manchetes no início deste ano com seu poderoso ensaio sobre a sexualidade feminina na Lenny Letra) estreou um curto ondulado bob no tapete vermelho. IMPRESSIONANTE.

Lilly Collins

através GIPHY

Não podemos descobrir o que nós amamos mais: Lily Collins, lindo, cor-de-rosa vestido de Zuhair Murad, ou seu ousado lábio vermelho e trançado bolo. O primeiro tempo do Globo de Ouro indicado parecia um genuíno estrelas.

Mandy Moore

através GIPHY

O Presente É de Us estrelas abalou um witchy Stevie Nicks-esque olhar com o grande cabo anexado ao seu vestido preto. Nós também adorei sua parte central e ondas suaves. Ela e sua colega de elenco Chrissy Metz foram ambos nomeados para os Globos de Ouro. Ela prometeu fãs no tapete vermelho que o resto É Isso que Nos vai continuar a ser um “louco da montanha russa de emoções.”

Kristen Bell

Steve Granitz/Getty IMages

A Boa estrela e franco de saúde mental advogado Kristen Bell surpreendeu com sua sheek, volumized lob. Ela andou no tapete vermelho com seu marido, o Dax Shepard (e basicamente eles encarnam de apoio-casal metas).

Amy Adams

Steve Granitz/Getty Images

Amy Adams, que foi nomeada para Melhor Atriz, abalou as duas maiores tendências da noite: um lindo vestido de paetês emparelhado com o tempo, o cabelo reto e uma parte central. A estrela realmente aprendeu um pouco de Mandarim por seu papel como uma especialista em linguística na Chegada, de acordo com a Reuters.

Evan Rachel Wood

através GIPHY

A atriz e sincero LGBT advogado usava um assassino pantsuit em vez de um vestido “para ser um lembrete para as meninas e mulheres jovens que não será necessário se você não quiser”, disse ao USA Today.

Janelle Monae

Steve Granitz/Getty Images

Luar e Oculto Figuras estrelas Janelle Monae sempre pedras de um funk, estilo único e seu primeiro Globo de Ouro tapete não foi excepção. Ela acrescentou belas pérolas em todo o cabelo para complementar a sua diversão misto de comprimento preto-e-branco do vestido. Quando perguntado sobre a controversa homofóbico declarações feitas por Kim Burrell (que cantou uma música no Oculto Figuras trilha sonora), Monae respondeu com estilo, também. Ela condenou o discurso e voltou a atenção de todos de volta ao filme vencedor do Luar: “eu sou grato para ser parte de um elenco e um diretor, que é pró-inclusão. Qualquer pessoa que está representando o ódio é uma parte do problema.”

Natalie Portman

através GIPHY

Natalie Portman elegante dos anos 60 inspirados Prada vestido comprovou que o desgaste de maternidade pode ser tapete vermelho digno, muito. O seu simples meio-up penteado manteve todo o seu look minimalista e chique. Ela disse a Ryan Seacrest que o maior desafio no jogo de ex-Primeira Dama Jacqueline Kennedy, Jackie foi balanceamento de necessidade artística com o pagamento de respeito para com a figura histórica “que eu muito admiro.”

Michelle Williams

Frazer Harrison/Getty Images

O Manchester Pelo Mar, a atriz passou por uma de platina-loira pixie cut e uma bela Louis Vuitton off-a-ombro vestido de renda. Sua gargantilha adicionado um divertido dos anos 90 vibe de seu olhar. Williams escolheu para andar no tapete vermelho com seu melhor amigo Busy Phillips (que é conhecida desde o seu tempo de Dawson Creek). Porque quem faz a melhor data de sua BFF?

Sarah Jessica Parker

através GIPHY

Sarah Jessica Parker trabalhado a frio de um ombro-white de Vera Wang vestido, mas ela foi elaborada trançado updo que roubou o show. Ela disse à NBC Natalie Morales que ” não foi inspirado por uma imagem de sua mãe no dia de seu casamento. A atriz foi indicada por seu papel em Divórcio, o que ela disse à CNN que ela acredita que retrata o fim de um casamento “com humor e real pathos e real brutalidade.”

Emma Stone

Venturelli/Getty Images

A La La Land estrelas e Melhor Atriz vencedor brilhou uma estrela-studded vestido (literalmente, ele estava coberto de estrelas de prata) e um elegante escondido updo. Ela dedicou seu prêmio para lutar criativos: “Para qualquer pessoa criativa que tem uma porta bateu em seu rosto…ou alguém que se sente como desistir…eu compartilhar isso com você,” ela disse, de acordo com a Variedade.

Viola Davis

Venturelli/Getty Images

A premiada atriz abalou um elegante reta bob e um amarelo brilhante de Michael Kors Collection vestido. Ela contou ao E! que ela tinha de executar o seu emocional monólogo por seu papel em Cercas (pelo qual ela ganhou o Globo de Ouro) 23 vezes, para começar a tomar apenas para a direita.

Kerry Washington

através GIPHY

Este foi o segundo evento para Escândalo de estrelas: Kerry Washington neste fim de semana—ela tinha sido D.C. sábado para uma festa de despedida na Casa Branca, de acordo com o Washington Post. Nós a amávamos longo, os cabelos, os lábios escuros, e a joia cravejado de ombros. Ela foi indicada por seu papel como a Anita Hill na Confirmação, que NBD, ela também produziu.

Todas as imagens animadas de cortesia GIPHY.com.

Jessie Van AmburgJessie Van Amburg é o principal editor associado WomensHealthMag.com, onde ela lida com a beleza, alimentação e estilo de vida de cobertura.

Leave a Reply