Gwyneth Paltrow Vingadores Tapete Vermelho Pernas

Não há como contornar isso: Gwyneth Paltrow é uma evidência clara de que 45 não é mais o que costumava ser. Mas Gwyn não apenas olhar bom—ela é grave #workoutgoals.

O Goop fundador compartilhado um tapete vermelho foto de si mesma no Instagram a partir de os Vingadores: Infinity Guerra estréia, e MALDITO. As pernas. Para. Dias!

Na foto, Gwyneth veste uma de manga comprida, com cinto de mini-vestido e salto, com seus tons de gams em plena exibição.

Aparentemente, nós não somos os únicos que perceberam. Comentários dos fãs, incluído coisas como “Uau!!! Essas pernas!!!,” “Ei Pernas!,” e “eu não sei.”

A História O Segredo de Pontuação Gwyneth Épico Abs

Claramente, Gwyneth tem a genética do seu lado, mas ela também trabalha com celeb trainer Tracy Anderson para um impulso extra. Ela contou a Saúde da Mulher,em Março de 2017 problema que ela tem sido um fã do treinador por mais de uma década, e vai para a sala de aula todas as manhãs. “Eu largar as crianças na escola, trabalhar, ir para o trabalho”, disse ela. “Eu gosto de me sentir bem, e eu sei que eu sinta a minha melhor forma quando faço exercício.”

Gwyneth tem também ficaram entusiasmados com o trabalho que ela faz com Tracy no Goop, dizendo que o treinador é o único que ela chutou “anteriormente flacidez bunda em forma.”

Quer Gwyn nível pernas? Tracy compartilhada vários de seus ir -, para exercícios de pernas com a Vogue Austrália, e eles estão definitivamente vale a pena acrescentar ao seu repertório:

O Pretzel Bunda Elevador

Como: Obter sobre suas mãos e joelhos. Mova uma perna para fora em linha reta atrás de você, com o seu dedo apontado para longe de seu corpo. Esta etapa deve ser dobrado em toda a sua perna de apoio para formar um “pretzel.” Retornar para a posição inicial. Essa é uma repetição. Fazer 40.

A Atitude De Chutar

Como: Obter sobre suas mãos e joelhos, e, em seguida, coloque a sua parte superior do corpo com os cotovelos, com os braços cruzados em frente de seu corpo. Uma mão vai começar em “atitude” posição flexionada no joelho, com o joelho acabou e o pé em ângulo, de modo que é na altura do quadril para trás do corpo. Mantendo o joelho dobrado, elevador que a perna até maior, até o joelho e de quadril altura. Em seguida estender as pernas para fora em linha reta. Retornar ao início. Essa é uma repetição. Fazer 40.

As Duas Pernas Elevador

Como: Obter sobre suas mãos e joelhos. Levante uma perna para o lado, com um joelho dobrado. Em seguida, baixe-o para a posição inicial e estender a perna oposta para fora em linha reta atrás de você com o seu dedo apontado. Essa é uma repetição. Fazer 40.

E para o registro, que a perna definição não acontece durante a noite. Como Gwyneth contou a Saúde da Mulher, em Março passado, consistente de fitness realmente é a chave: “eu fiz isso um hábito, assim como escovar os dentes. É assim que você tem que olhar para ele.”

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

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