Halle Berry Jura Pelo Keto Diet—Aqui é Exatamente o Que Ela Come

Caras, Halle Berry. Aos 51 anos, ela ainda ficou me dizendo: porra, garota.

Enquanto, sim, aqueles olhares são, definitivamente, a genética, a atriz também aposta dieta cetogênica—para o controle de peso e para ajudar a gerir a sua diabetes, o que foi diagnosticado que ela estava com a idade de 22 anos.

O alto teor de gordura, moderada de proteínas, e muito baixa em hidratos de carbono, o plano estimula o seu corpo a queimar gorduras saudáveis, ao invés de incluir carboidratos para a energia, ela explica no LIVE With Kelly e Ryan. “Uma dieta cetogênica é sem açúcar, sem carboidratos. Nada de branco”, diz ela. Em vez disso, Halle preenche a sua dieta com gorduras saudáveis, como abacate, óleo de coco e manteiga.

amazon.com $de 18,93 compre Agora

Em outra entrevista com PeopleTV, Halle explica que os ovos, proteínas, frutas e legumes também fazem parte de seu prato, junto com lotes de produtos hortícolas. E está longe de privação: “Você pode comer todo o alimento que você deseja”, diz ela. “Você pode comer um big-ass porterhouse bife, se você desejar. Você simplesmente não pode ter a batata cozida.”

(Vale a pena observar: Como os especialistas têm dito WomensHealthMag.com no passado, as calorias são ainda calorias quando você está fazendo ceto—a maioria das pessoas só tendem a sentir-se saciado mais rápido, uma vez que eles estão carregando-se em gorduras e proteínas, então, naturalmente, tendem a comer menos cal.)

Felizmente, seu Instagram dá um pouco de pico em alguns de seus pratos preferidos. Halle e fica um monte a sua cozinha inspo de Maria Emmerich livro de receitas, Rápida e Fácil Cetogênica Cozinhar, mostrando todas as receitas que ela faz em sua adequação canal no Instagram Histórias. Aqui está o que o A-lister do dia típico se parece com o ceto dieta:

Pequeno-almoço: Purim Verdes e a Beterraba ou à prova de Balas de Colágeno Proteína

Halle Berry / Instagram: @halleberry

Almoço: Feijão Verde e Bolonhesa ou Proscuitto e Rúcula Roll-Ups

Halle Berry / Instagram: @halleberry

Jantar: Arctic Char com Azeite de Salsa ou @RuledMe Instantâneas Pote Branco Frango com Pimentão

Halle Berry / Instagram: @halleberry

Lanches: Abobrinha Frita, Osso de Galinha Caldo de carne, ou de Tomate Tulipas

Halle Berry / Instagram: @halleberry

Então, sim, parece que o ceto dieta definitivamente funciona para Halle, mas é importante notar que ele também é super-rigorosa e não sustentável para todos. Ela pode, no entanto, tem um ponto sobre a utilização do ceto dieta para ajudar a gerir a sua diabetes.

Um estudo publicado em 2005 na revista Nutrition & Metabolism descobriu que o ceto dieta de açúcar no sangue baixa e reduzida ou até mesmo eliminada, a necessidade de medicamentos para diabetes em excesso de peso os participantes com diabetes tipo 2. Mas tenha em mente: Este estudo, e outros, têm focado apenas no ceto efeitos no diabetes tipo 2, não escreva 1.

Ainda, se você tem diabetes tipo 2, ou até mesmo se você não estiver interessado em tentar o ceto dieta, é importante verificar com o seu médico (ele é um muito grande mudança de estilo de vida, depois de tudo).

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

Leave a Reply