Orientações para o Primeiro Trimestre

Você nunca iria tentar correr uma maratona sem treinar (eu espero). Então, por que você tenta combater o trabalho de parto e parto—uma maratona em si mesmo—sem preparar o seu corpo?

Ter um ajuste gravidez tem pouco a ver com a manutenção de sua figura e mais a ver com o reforço dos principais músculos utilizados durante o parto.

“O trabalho é um evento de resistência”, diz Geralyn Coopersmith, Diretor do Equinócio de Fitness Instituto de Formação. “Você realmente quer ser na ponta superior condição, na medida em que você pode. Que disse, não é um momento em sua vida onde você vai estar ganhando forma, mas, ao invés de manter o que você já tem.”

Se você exercido antes de engravidar, mantê-lo! Apenas lembre-se: Você tem um muito importante pouco de passageiros a bordo o crescimento do seu navio. Além disso, você pode estar enfrentando alguns icky primeiros sintomas da gravidez. Quando o exercício no primeiro trimestre, Coopersmith sugere manter em mente as seguintes diretrizes:

Fazer o que você pode fazer—não mais Se você acordar e sentir terrível, você precisa cortá-lo de volta. “O objetivo é mover-se,” Coopersmith, diz. Em vez de ligar através de sua rotina normal, você pode apenas ir para uma lenta caminhada e fazer alguns alongamentos suaves. “Nos dias em que você está se sentindo realmente mal, tirar uma soneca”, ela recomenda. “Você pode começar a voltar até amanhã.”

Ficar legal Se você fosse um hot yoga fanático antes de engravidar, você precisa encontrar uma alternativa de rotina. “O sobreaquecimento é incrivelmente perigoso para o bebê,” Coopersmith, diz. É melhor evitar o exercício em temperaturas quentes, junto com o de ficar fora da sauna ou banheira de hidromassagem.

Manter lanches e água na mão Quando você estiver grávida, seus níveis de açúcar no sangue pode cair de repente, o que pode fazer você se sentir enjoada e tonta. Coopersmith recomenda manter lanches na mão em todos os momentos em caso estes sintomas sucesso durante seu treino. Junto com isso, você precisa ter certeza de que você corretamente hidratar antes, durante e após o seu treino. Você precisa ter cerca de 10 a 12 copos de água, independentemente do seu regime de exercício. Para cada hora de exercício, adicione mais um copo de água.

Fazer os exercícios de kegel com Foco no fortalecimento do assoalho pélvico pode ajudar durante o parto e também para prevenir a incontinência urinária durante e depois do nascimento. A melhor maneira de descobrir o movimento: Ativar os músculos usados para interromper o fluxo de urina.

Minha experiência: Como uma manhã praticante, eu achei que eu tinha que ter calma durante o primeiro trimestre de gravidez. Em vez de executar sprints na esteira, eu andei em um plano inclinado. Em vez de executar três séries de 20 burpees, eu fiz um conjunto de 12 polegadas e worms. Uma vez que o enjoo e cansaço, se instalaram, achei myselft revisting alguns dos meus favoritos rotinas de treino.

Por agora, você pode se sentir um pouco perdido como para que tipos de exercícios que você deve fazer. Você está na sorte! Os editores de A Saúde da Mulher Grande Livro de Exercícios trabalhou com Galya Talkington, CPT, para vir acima com um de 9 meses planejar futuras mães.

Lace o seu tênis, e dar a estes gravidez, exercícios para o primeiro trimestre de uma tentativa.

Siga-me @VeraSiz para o dia-a-dia atualizações. Feliz a crescer!

Mais Apto A Colisão Posts
3 Passos para Ter uma Gravidez Saudável
É a Gravidez a Tendência mais Recente?
Primeiros Sintomas De Gravidez Que Chupar

Leave a Reply