Tendo Difícil Relação Conversas Através De Mensagens De Texto Podem Realmente Trabalhar

A sabedoria convencional diz que tentar resolver um problema de relacionamento através de texto, é como tentar não sorrir ovário-demolição bebê vídeos: praticamente inútil. Você sabe que os argumentos contra isso: Há o risco de má interpretação e a idéia de que somente “deve” ser capaz de lidar falando de coisas pesadas em pessoa.

Mas e se você absolutamente não pode esperar para falar, até que está cara-a-cara ou você está viajando e que seria uma chamada de custo de um mês de aluguel ou você só se sente como você está uma forma melhor do communicator quando você pensar sobre as coisas e escrevê-las? Felizmente, pode haver algumas vantagens digitalmente desmontagem de um amor-vida obstáculo. “Da mesma forma que é mais fácil falar com alguém sobre algo difícil quando você está ao lado deles, em vez de através deles [e não estão olhando o outro para baixo], pode sentir-se mais fácil de texto sobre algo difícil de falar sobre isso em pessoa”, diz Tom Murray, Ph. D., terapeuta de casais e famílias. Aqui, algumas outras razões voltando para mensagens de texto não precisa ser horrível—e como fazê-lo direito.

Metendo especialmente mal-humorado tópicos pessoa pode cometer em um gritando de correspondência, o tratamento do silêncio, ou dizer as coisas na raiva que você pode se arrepender para sempre. E não é para dizer tudo o que não é verdade quando se trata de mensagens de texto. Você pode facilmente ensopado em que a frustração e o fogo fora de crabby mensagens, mas você também pode usar o tempo a seu favor para realmente pensar sobre o que você vai dizer. “O principal benefício em mensagens de texto é o que faz os parceiros lento”, diz Nicole Prause, Ph. D., fundador da Liberos, uma startup que estudos de estimulação cerebral método para alterar o desejo sexual. Ao contrário de ficar em um rápido-fogo de sparring verbal sessão, mensagens de texto requer um pouco mais de pensamento. “Texting forças de um ritmo mais lento do que deve reduzir aqueles terríveis declarações que pode aterrá-lo em terapia de casais. Mesmo emocionalmente as pessoas qualificadas têm estes surtos quando eles são esvaziados, de alguma forma, como estar cansado ou com fome, mas mensagens de texto pode dar a você mais tempo para pensar o que você vai dizer mais do que você teria de outra forma”, diz Prause. Bônus: A pessoa do outro lado do telefone também vai ter mais tempo para formar uma resposta, então você pode ter uma medida mais discussão em todo o redor.

RELACIONADOS:Fazer Esses 9 Coisas E Você Nunca vai Precisar de Terapia de Casais

Uma das razões relação de especialistas normalmente aconselham a ter em profundidade conversas via texto é porque a resultante de ansiedade. “As pessoas podem ter full-blown ataques de pânico porque alguém não responder a um texto rápido o suficiente”, diz Murray. “Há essa necessidade ou expectativa de resposta instantânea, tipo, como quando você realmente estiver na mesma sala juntos.” Em vez de entrar em pânico quando ele se foi em silêncio, aproveitar esta oportunidade para auto-acalmar e, por sua vez, fortalecer sua resiliência emocional. “Utilizar isso como um convite para tornar-se mais paciente e perceber que não é de ninguém a responsabilidade para ajudar você a gerenciar suas emoções”, diz Murray.

Você sabe como às vezes, quando você se lembrar de uma pessoa argumento, é todo o tipo de borra juntos? Não é assim com o texto lutas, e isso pode tornar mais difícil para tanto de você para dizer uma mentira. “A pesquisa mostra que as pessoas são mais susceptíveis de ser honesto quando se comunicar eletronicamente porque há uma consciência de que o que você está colocando lá fora, agora está gravado”, diz Murray. Em outras palavras, o que você quer saber “negar, negar, negar” não funciona quando você tem provas da conversa, então você é mais provável ser aberto sobre como você está se sentindo.

RELACIONADAS:12 Lutas de CADA Casal Tem

A escuta activa é uma obrigação quando se trata de fazê-lo fora de um argumento como um par forte. A coisa boa sobre mensagens de texto é que é muito difícil de se envolver em um falando-sobre-cada-outra dinâmica. “Um dos maiores obstáculos para qualquer pessoa que conversa é a tendência para interromper as pessoas antes de terminar de fazer o seu ponto”, diz o psicólogo clínico Ben Michaelis, Ph. D., autor de Sua Próxima Grande Coisa. “Mensagens de texto, por outro lado, as forças que você realmente esperar para ver o que outra pessoa tem a dizer.”

Se você não pode fazer um telefone ou em pessoa conversa trabalho, nem tudo está perdido! Aqui estão algumas maneiras de texto por ele para obter o melhor resultado possível:

Use uma amolecida inicialização. Em vez de mergulhar na conversa com armas em punho, facilidade seu caminho, dando ao seu parceiro o benefício da dúvida. “Você pode dizer que você não acha que ele quis dizer qualquer coisa, o que ele fez ou disse ou confirmar que você sabe que ele está sob um monte de estresse, em seguida, obter para o problema”, diz Murray. Enquanto dura o arranque é acusador e pode fazer com que a outra pessoa ficar na defensiva, uma amolecida abordagem mostra-lhe que você veja onde ele está vindo.

RELACIONADOS:o Que que Uma Coisa Que Sempre Faz Lutas Diz Sobre o Seu Relacionamento

Fazer uma pausa, se necessário. “Se as coisas começam a ficar aquecido, você sempre pode colocar o seu telefone de lado e permita-se um minuto extra ou dois, para se acalmar antes de responder”, diz o Michaelis. A vantagem é que, ao tentar tirar um tempo de espera de uma luta em pessoa pode tornar as coisas ainda piores, é mais fácil fazer no texto. “Um grande desafio para tirar um tempo de espera está chegando o ‘prosseguir’ parceiro para permitir que você tire um tempo limite quando você precisa de um,” diz Prause. “Texting melhor suporte tempos de espera, sem ofender a busca de parceiros, se você dizer algo como ‘BRB em 5 min.’ Apenas certifique-se de voltar.”

Assista o seu tom de voz. O potencial para a verbal fios cruzados é colossal quando texing, para ser extra-consciente do que você está dizendo e como você diz. “Mensagens de texto é desprovido de contexto”, diz o Michaelis. “Tudo o que você tem é o de palavras, de modo que você pode interpretar mal uns dos outros.” Lentamente re-ler o que você vai enviar para olhar para qualquer coisa que poderia ser tomado de forma errada.

Pense nisso como prep. Se você está nervoso sobre uma grande conversa que você precisa ter, você pode usar mensagens de texto como uma forma de dar um heads-up que precisa acontecer antes de se sentar em pessoa. “Mensagens de texto para solicitar um face-a-face ou telefone conversa sobre algo que é importante para você pode ser bastante eficaz”, diz Bill Bercaw, Psy.D. co-autor Da Sala para o Quarto: O Moderno Casais Guia Sexual Abundância e Duradoura Intimidade. Falar o que é que você gostaria de falar para você quer ter algum tempo para pensar sobre o que você precisa para começar fora de seu peito e ninguém sente emboscada.

RELACIONADOS:9 Maneiras Terapeutas Pode Dizer Se o Seu Relacionamento não Funciona

Usar o humor, quando apropriado. Ele pode diminuir a tensão e, em muitos casos, lembrar de você como no outro que realmente são. “Ser capaz de inserir o humor, mesmo quando há lutas, é uma forma vital para manter a intimidade em um relacionamento”, diz Murray. Podemos sugerir um bem-cronometrada berinjela emoji?

Leave a Reply