Tenha Incríveis em Abs Womenshealthmag.com

Por anos — ou talvez por toda a sua vida — provavelmente você já tinha uma noção sobre o que a dieta precisa ser. Morrer de fome-se como uma supermodelo, a suar na esteira, e perder peso. Na realidade, aqueles poderiam ser os motivos que você não pode perder gordura. Se você é restrito em que você come, você vai, eventualmente, agir como um adolescente rebelde e quebrar as regras. E se o único exercício que você faz é o tipo aeróbico, com certeza, você irá queimar calorias, mas você não vai fazer nada para disparar o seu corpo de longa duração queimador de gordura — o seu metabolismo.

É por isso que esta comendo e plano de exercício físico — o que eu chamo de Abs Dieta é diferente e é especialmente adequado para as mulheres, se você deseja aumentar a sua barriga, emagrecer suas coxas e bunda, ou de ganho preciosos energia.

O plano de refeição não se trata de privação; é sobre a construção de sua dieta em torno saudável fontes de proteína, fibra e outros nutrientes que ajudam você a queimar gordura. E o plano de exercício não se concentra na queima de calorias, mas na construção de massa muscular magra, o que exponencialmente acelera o processo de queima de gordura.

Se você deseja mudar o seu corpo para melhorar a sua saúde, aparência, fitness, sexo de recurso, ou apenas se sentir melhor sobre si mesmo todo — este plano oferece uma simples promessa: Ele pode transformar o seu corpo para que você possa realizar todos esses objetivos. E ainda tem a energia que você precisa para tornar cada dia um bom dia.

A maioria das pessoas que estão embarcando em uma nova missão começa com uma questão fundamental: Quando é que vamos comer? Boa questão. A maioria das dietas são todos sobre quais os alimentos que você vai cortar. Isso é tudo sobre o que você vai incluir. E essa é uma boa notícia, porque se você deseja emergir no outro lado deste plano, com um novo corpo, você deve ter a flexibilidade e a liberdade de manter-se de ficar com fome, e o conhecimento que você pode comer bem, não importa o quê.

Então, vamos ver o que está no menu.

Estamos tão acostumados a ouvir as pessoas a falar sobre comer menos alimentos do que é tornar a perda de peso doutrina. A nova filosofia que eu quero você para se manter em mente é “o equilíbrio de energia.”

Os pesquisadores da Georgia State University desenvolveram uma técnica para medir a hora do balanço energético, isto é, quantas calorias você está queimando versus quantas calorias você está tomando em. Os pesquisadores descobriram que, se você manter o seu horária excedente ou déficit de cerca de 300 a 500 calorias em todos os momentos, você terá de ser capaz de mudar a sua composição corporal, perda de gordura e adição de massa muscular magra. As pessoas com maiores desequilíbrios de energia (aqueles cujas calorias excedentes ou deficiências coberto de 500 calorias de uma hora para a outra) foram os mais fortes, enquanto aqueles com mais equilibrados os níveis de energia eram eficiente. Então, se você come apenas seus três praças, um dia, seus níveis de energia estão em todo o lugar. Que tipo de plano alimentar é ótimo, se o seu sonho é consistentemente ganho de peso. Mas se você quer parecer mais magro, se sentir apto, e viver mais, comer mais vezes. Simplesmente alternar as suas refeições com lanches e você vai manter o seu estômago cheio, o que irá reduzir a probabilidade de uma dieta que destroem a compulsão.

Um liquidificador pode ser o último de perda de peso assistente. Batidos misturados a misturas de leite, iogurte desnatado, proteína de soro de leite em pó, gelo, e outras coisas boas — podem atuar como substitutos de refeição e tão potente snacks. Eles requerem pouco tempo; as bagas, com sabor de soro de leite em pó (você não vai nem sentir o gosto), ou manteiga de amendoim, irá satisfazer a sua doce desejos; e a sua espessura ocupa espaço no seu estômago. Uma Universidade do Tennessee estudo descobriu que pessoas que adicionou três porções de iogurte por dia para sua dieta perderam 61% a mais de gordura corporal e 81% mais gordura do estômago mais de 12 semanas que as pessoas que não comem iogurte. Os pesquisadores especulam que o cálcio ajuda o corpo a queimar gordura e limita a quantidade de gordura que o seu corpo pode fazer. Por isso, beba um de 8 onças de smoothie de café da manhã, como um substituto de refeição, ou como um lanche antes ou após o treino.

Há muitas maneiras que o álcool pode trazer problemas. Isso não faz você se sentir completo ou diminuir a quantidade de comida que você vai comer. Mas ele não estimular seu corpo a queimar cerca de 36% menos de gordura e fazer você armazenar mais de gordura que você come. E pode inibir a produção de hormônios que ajudam a queimar gordura e construir músculos.

Ok, então a água não é excitante, mas beber cerca de 8 copos de ele um dia tem um monte de benefícios.

Ele ajuda a mantê-lo saciado (muitas vezes o que nós interpretamos como a fome é realmente sede). Ele libera os resíduos de produtos que o seu corpo produza quando o processamento de proteína ou quebrar a gordura. E ele transporta nutrientes para seus músculos para manter o seu metabolismo clicando em. Caso contrário, as melhores bebidas que você pode ter são de baixo teor de gordura do leite e do chá verde (ou, se tem, não mais do que 2 copos de refrigerante diet por dia).

O Abs Dieta incentiva você a se concentrar no (não restringir-se a) um generoso da cesta de mercado dos tipos de alimentos — Abs Dieta

Alimentação 12 — para cumprir suas principais necessidades nutricionais. Estes alimentos são tão bons para você, na verdade, que eles apenas sobre a simples troca de gordura para o músculo (desde que você manteve a sua recepção). Tão importante, eu projetei o Poder de 12 para incluir milhares de combinações de alimentos. Quanto mais deles você comer, melhor o seu corpo será capaz de aumentar a massa magra e evitar o armazenamento de gordura. Basta seguir estas Orientações simples:

Certifique-se de que você esgueirar-se um pouco de proteína em cada lanche.

Abs Dieta De Alimentação 12

1. Amêndoas e Outras Nozes
(comê-los com peles intactas)

Superpotências: a Construção muscular, combate o apetite.

Luta contra a Obesidade, doenças cardíacas, perda de massa muscular, câncer

Estes dias, você ouve falar de gorduras boas e gorduras ruins do jeito que você ouvir sobre os bons policiais e maus policiais. Um de seu lado, e um vai bater em você de bobo. Oreos cair na última categoria, mas que as porcas estejam claramente fora para ajudar você. Eles contêm gorduras monoinsaturadas que limpar as artérias e ajuda você a se sentir completo.

Todas as nozes são ricos em proteína e gordura monoinsaturada, mas amêndoas são os melhores. Comer tanto quanto 2 punhados um dia. Se você comer 2 onças de amêndoas (cerca de 24), ele pode suprimir o apetite, especialmente se você lavá-los para baixo com 8 onças de água.

Para uma rápida pipoca alternativa de spray, um punhado de amêndoas com spray de cozinha antiaderente e asse-os a 400°c por 5 a 10 minutos. Tirá-los do forno e polvilhe-as com açúcar mascavo e canela, misturar ou pimenta de caiena, pimenta e tomilho.

2. Feijão e Outras Leguminosas
(incluindo a soja, grão de bico, feijão, marinha feijão, feijão, feijão lima)

Superpotências: a Construção muscular, ajudando a queimar a gordura, que regulam a digestão

Luta contra a Obesidade, câncer de cólon, doenças do coração, pressão arterial alta

Feijão são, como o famoso rima diz, bom para o coração; quanto mais você come, mais você será capaz de controlar a sua fome. Preto, lima, pinto, da marinha de guerra — que você pegá-lo. Todos eles são baixos em gordura, e eles são embalados com proteínas, fibras e ferro — nutrientes cruciais para a construção muscular e perda de peso.

3. Espinafre e Outros Vegetais Verdes

Superpotências: Neutralizar os radicais livres (moléculas que aceleram o processo de envelhecimento)

Luta contra o Câncer, doença cardíaca, derrame, obesidade, osteoporose

Você sabe que os vegetais são repletos de nutrientes importantes, mas eles também são uma parte crítica do seu corpo-mudança de dieta. Eu gosto de espinafre em particular devido a uma dose fornece quase um dia inteiro de vitamina A e metade de sua vitamina C. É também carregado com ácido fólico — uma vitamina que protege contra doenças do coração, acidente vascular cerebral e câncer de cólon. Vestido de um sanduíche com as coisas, ou salteados com alho fresco e azeite. Ou há brócolis, rica em fibras e mais densamente embalado com vitaminas e minerais do que quase qualquer outro alimento.

Se você odeia legumes, escondê-los. Purê-los e adicioná-los ao molho ou pimentão. Quanto mais você corta, a menos que você gosto, e o que é mais fácil para o seu corpo a absorver nutrientes.

4. Produtos Lácteos
(sem gordura ou com baixo teor de gordura do leite, iogurte, queijo, requeijão)

Superpotências: a Construção de ossos fortes, queima e perda de peso

Lutar contra: Osteoporose, obesidade, pressão alta, câncer

De laticínios é a nutrição da versão de um typecast ator. Ele fica muito bom pressione para fortalecer os ossos que ele dá pouca atenção para todas as outras coisas que ele faz bem. Basta dar uma olhada nas evidências de que o cálcio é um primeiro-barriga-buster. Uma Universidade do Tennessee estudo descobriu que dieters que consumiram entre 1.200 e 1.300 miligramas de cálcio por dia perdeu quase duas vezes mais peso que aqueles que tomam em menos de cálcio. Os investigadores pensam que o mineral, provavelmente, evita o ganho de peso, aumentando a quebra de gordura no corpo e a dificultar a sua formação.

Baixo teor de gordura iogurte, queijos e outros produtos lácteos podem desempenhar um papel fundamental na sua dieta. Mas eu recomendo o leite como sua principal fonte de cálcio. Líquidos ocupam muito espaço em seu estômago, portanto, o seu cérebro recebe o sinal de que você está cheio. Polvilhar chocolate em pó de soro de leite pode ajudar a reduzir o doce desejo.

5. Aveia Instantânea
(sem adição de açúcar, aromatizantes)

Superpoderes: Aumentar a energia, reduzir o colesterol, a manutenção de açúcar no sangue os níveis de

Lutas: a) contra doenças do Coração, diabetes, câncer de cólon, obesidade

Farinha de aveia pode impulsioná-lo através de lento de manhã. Você pode também estabelece uma tigela de um par de horas antes de um treino para se sentir totalmente energizado pelo tempo de você ir para a academia ou yoga mat, ou à noite, para evitar uma noite de farra. Não podia ser mais fácil de preparar — é só adicionar água. Comprar sem adição de açúcar, aromatizantes variedade e usar outros Powerfoods, tais como leite e frutas para melhorar o sabor.

Aveia contém fibras solúveis, o que significa que atrai o fluido e fica no seu estômago mais tempo do que o insolúvel da fibra. Ele também funciona como um guarda de segurança para o seu corpo, mostrando os encrenqueiros a porta. Por exemplo, a fibra solúvel ajuda a remover o LDL (mau colesterol) do seu sistema circulatório.

6. Ovos

Superpotências: a Construção muscular, queima de gordura

Luta contra a Obesidade

Por um longo tempo, os ovos foram considerados puro mal, e os médicos eram mais propensos a recomendar jogando ovos na passagem de carros de jogá-los no omelete para um prato. Isso porque apenas dois ovos contêm colesterol suficiente para colocá-lo sobre o seu valor diário recomendado. Embora você pode cortar alguns do que através da remoção de parte da gema e usando o branco, mais e mais, a pesquisa mostra que comer um ovo ou dois um dia não vai aumentar os seus níveis de colesterol. Na verdade, aprendemos que a maior parte do colesterol no sangue é feita pelo corpo de gordura na dieta, não colesterol dietético. É por isso que você deve aproveitar os ovos e as suas poderosas composição de proteína.

7. Turquia e Outras Carnes Magras
(magra, carne, frango, peixe)

Superpotências: a Construção muscular, melhorar o sistema imunológico

Luta contra a Obesidade, transtornos de humor, perda de memória, doença de coração

Um clássico de massa muscular magra-construção de nutrientes, a proteína é a base de qualquer sólido plano de dieta. A turquia de mama é um dos mais optimizada carnes que você vai encontrar, e embala cerca de um terço das necessidades diárias de niacina e vitamina B6. Carne, outro clássico de massa muscular magra-a construção de proteínas, é a principal fonte alimentar de creatina, substância que seu corpo usa para produzir novas fibras musculares. Olhar para o redondo ou o lombo de cortes (código extra-lean); New York strip é menos gordurosa que o prime rib.

Para reduzir o teor de gorduras saturadas ainda mais, concentre-se em peixes como atum e salmão, porque eles contêm uma dose saudável de ácidos graxos ômega-3, bem como de proteínas.

8. Manteiga De Amendoim
(todos naturais, sem açúcar)

Superpoderes: o aumento de testosterona, construção muscular, queima de gordura

Lutas: a) contra a Obesidade, perda de massa muscular, rugas, doenças cardiovasculares

Sim, PB tem suas desvantagens: alto teor de calorias, e não é servido no restaurante quatro estrelas. Mas é embalado com a saúde do coração gorduras monoinsaturadas, que podem aumentar a produção do seu corpo de testosterona, o que pode ajudar os músculos a crescer e a gordura derreter. Três colheres de sopa ao dia deve garantir o benefício, sem a sobrecarga de gordura.

9. Azeite De Oliva

Superpotências: a Redução do colesterol, fortalecendo o sistema imunitário

Lutas: a) contra a Obesidade, câncer, doenças do coração, pressão arterial alta

Não há necessidade para uma longa explicação aqui: Azeite de oliva e seus irmãos ajudará a controlar os seus desejos de comida; elas também vão ajudar você a queimar gordura e manter o colesterol sob controle. Você precisa de mais alguma razão para passar a garrafa?

10. Grãos inteiros Pães e Cereais

Superpoderes: Prevenir o seu corpo de armazenar gordura

Luta contra a Obesidade, câncer, pressão alta, doenças do coração

Há só uma pessoa pode sobreviver em uma dieta de proteína ou um tudo-salada de dieta ou um tudo-nada de dieta. Você desejar carboidratos, porque o seu corpo precisa deles. A chave é comer os que têm todos os seus saudável para o coração, do ventre de fusão de fibra intacta. Integrais de hidratos de carbono pode desempenhar um papel importante em um estilo de vida saudável. Pão de grãos integrais mantém os níveis de insulina baixos, o que impede o armazenamento de gordura.

11. Extra-Proteína (Whey) Em Pó

Superpotências: a Construção muscular, queima de gordura

Lutas: a) contra a Obesidade

Proteína de soro de leite contém aminoácidos essenciais que construir massa muscular e a queimar gordura. Mas é especialmente eficaz, porque tem a maior quantidade de proteína para o menor número de calorias, tornando-a gordura da kryptonita.

12. Framboesas e Outras Bagas

Superpoderes: Proteger o coração, melhorar a visão, melhorando a memória, impedindo que os desejos

Lutar contra: doenças Cardíacas, câncer, obesidade

Dependendo do seu gosto, qualquer berry vai fazer (exceto Crise de Bagas). Eu gosto de framboesas, tanto por seu poder como para o seu sabor. Uma xícara de pacotes de 6 gramas de fibra e mais da metade de sua necessidade diária de vitamina C.

Os mirtilos são um dos mais saudáveis de alimentos que você pode comer. Eles derrotaram 39 outras frutas e legumes em antioxidantes-potências. E morangos (juntamente com sumo de toranja, pêssegos, maçãs e laranjas) conter outra valiosa forma de fibra chamada pectina que pode fazer você se sentir mais cheio por horas.

Diretriz 5

Parar A Contagem

Apesar de calorias que se queima é fundamental para perder a gordura, a contagem de calorias vai fazer você perder o foco e a motivação. A grande notícia é que, quando você concentre-se no nosso Powerfoods, você vai estar saudável e não sentir fome muitas vezes. Além disso, a maior eficiência energética alimentos são quase como porteiros: Eles não vão deixar qualquer um a riffraff sem a sua aprovação.

Diretriz 6

Para uma Refeição por Semana, Esqueça as Diretrizes

Eu nunca iria advogado traindo seu cônjuge ou de seus impostos. Mas eu quero você para enganar sobre esta dieta. Tome uma refeição durante a semana e se esquecer de tudo sobre hidratos de carbono e gorduras boas. Tem o que quer que seja — pizza, bolo de chocolate — que perder mais. Pensar este cheat refeição como a cenoura no final de uma boa semana de comer. Aprecie a sua refeição da gula, mas por favor, não faça a cenoura, literalmente, uma cenoura.

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